Importância dos Flyers

Importância dos Flyers

DIMENSÕES DE FLYERS

A6 (10,5 cm x 14,8 cm): Das dimensões mais populares, semelhante ao tamanho de um cartão postal. Com dimensão pequena, os Flyers A6 são ideais para mensagens mais diretas e simples.

DL (9,9 cm x 21 cm): A melhor opção para campanhas de direct mail, uma vez que os Flyers têm a dimensão certa para um envelope DL.

A5 (14,8 cm x 21 cm): Este formato de Flyer é dos mais utilizados para distribuir em feiras, convenções, porta-a-porta e em muitas outras ocasiões. O tamanho intermédio permite conciliar texto e imagem.

A4 (21 cm x 29,7 cm): Formato indicado para Flyers com muita informação, como na promoção de serviços ou produtos onde imagens e texto são indispensáveis.

 MATERIAL DOS FLYERS

  • Papel Couché Brilho 125 gr.: A gramagem de 125 gr. é mais resistente que o papel standard e, mesmo assim, continua a ser uma opção bastante leve. O papel Couché Brilho é excelente para salientar as cores das imagens dos seus Flyers.
  • Papel Couché Mate 125 gr.: Uma opção mais resistente, o papel Couché Mate permite uma textura lisa ótima para a impressão. Esta corresponde à solução mais indicada para Flyers duradouros.

 IMPRESSÃO DE FLYERS

Os seus flyers podem ser impressos de várias formas: Cores,somente de um lado ou em ambos os lados.
  • Cores - Frente: Os Flyers são impressos apenas na frente;
  • Cores - Frente e Verso: Os Flyers são impressos em ambos os lados.

 TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO

  • Impressão Offset: Processo de impressão utilizado pela i9digital para garantir maior qualidade. É aplicada  impressão a quatro cores: ciano, magenta amarelo e preto (CMYK) - ou a uma cor (Preto).

  • Impressão Digital: Processo utilizado somente em casos particulares para a produção de pequenas quantidades de produção.

 FLYERS

Os Flyers têm o objetivo de fornecer informações específicas relativamente a um determinado tópico, como por exemplo, a promoção dos produtos, serviços, informações pessoais ou organizacionais. São bastante utilizados nas campanhas de Marketing.
Os Flyers são uma opção rentável para anunciar novos produtos ou serviços e impressionar os seus clientes. Podem ser utilizados porta-a-porta, direct mail ou mesmo como um extra no embalamento de produtos.
Produzir os seus Flyers é muito simples e acessível com a i9digital. Escolha o tamanho, papel quantidade e todos os detalhes que desejar para que seja possível prosseguirmos com a criação dos seus Flyers.
Para decidir a quantidade ideal de Flyers a imprimir, deve perceber qual o método de distribuição que pretende usar e qual o público-alvo que quer abranger. O número de Flyers a imprimir está relacionado com os pontos referidos, mas não se esqueça de ter uma margem extra de modo a garantir que não perde clientes.
Na i9digital, o valor dos Flyers é influenciado pela quantidade e características do produto que é escolhido. Existem diversas opções que influenciam o preço final como o material, o tamanho e a impressão.
 Não existe melhor tamanho para Flyers, dependerá do seu objetivo:
  • A6 (10,5 cm x 14,8 cm): Um dos formatos mais usados, ideal para campanhas diretas e curtas;
  • DL (9,9 cm x 21 cm): Dimensão que cabe perfeitamente num envelope DL, excelente opção para direct mail;
  • A5 (14,8 cm x 21 cm): Com dimensão intermédia entre o A6 e o A4, é uma das opções mais utilizadas;
  • A4 (21 cm x 29,7 cm): Dimensão maior, ideal para promoções com imagens de produtos e / ou serviços.
 O que poderá introduzir no seu Flyer?
  1. Planeie o design e conteúdo que será utilizado no seu Flyer;
  2. Redija um conteúdo curto e cativante;
  3. Use pontos de foco como imagens ou títulos chamativos;
  4. Inclua a morada ou o seu site consoante a forma de comércio;
  5. Inclua os contactos;
  6. Escolha cores que vão de encontro com o objetivo dos Flyers;
  7. Escolha as características dos seus Flyers para que se adequem ao Design pretendido.
Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.