Importância dos Convites

Importância dos Convites

TAMANHOS 

A6 (10,5 cm x 14,8 cm) - O Tamanho A6 corresponde a um cartão com o tamanho da sua mão, aproximadamente. Adequado para um convite para imprimir e destinado a qualquer tipo de festa, a título de exemplo, um convite de noivado, aniversário ou chá do bebé.

 

A5 (14,8 cm x 21 cm) - O Tamanho A5 é o nosso maior tamanho de convite. Uma escolha clássica para um convite de casamento personalizado e, certamente, impressionará qualquer convidado que o receber. Ideal para impressão Frente e Verso.

 

DL (9,9 cm x 21 cm) - Mais longo e fino que os restantes convites, o tamanho DL corresponde a um terço de uma folha de papel A4. Excelente opção para convites de Batizado ou qualquer evento que necessite de detalhes adicionais.

 

 

TIPOS DE PAPEL PARA CONVITES

O nosso objetivo é que os seus convidados fiquem impressionados com os seus convites. Para isso, criamos designs criativos e personalizados para imprimir em material de alta qualidade.
  • Papel Couché 350 gramas: A gramagem deste papel confere aos convites uma aparência simples e suave. É leve e ideal para designs coloridos;
  • Papel Reciclado: O nosso papel reciclado é da mais alta qualidade. Apresenta bem as cores selecionadas por si. Além disso, este papel é melhor para o meio ambiente do que o papel padrão. 

OPÇÕES DE IMPRESSÃO

A i9digital criar e imprime convites de grande qualidade a preço acessíveis. Pretende personalizar e imprimir os seus próprios convites em cores vivas e com um design único? Escolha entre 4 opções de impressão:
  • Cores - Frente: Imprima designs personalizados num dos lados do papel. As cores são claras, nítidas e de grande impacto. Ideal para convites de casamento, batizado e aniversário;
  • Cores - Frente e Verso: Convites a cores, impressos na frente e no verso. Excelente escolha para convites de festas de aniversário, tanto de crianças, como de adultos;
  • Preto e Branco - Frente: Designs elegantes para os seus convites impressos a Preto e Branco num dos lados. Ótima escolha para jantares;
  • Preto e Branco - Frente e Verso: Imprima designs personalizados a preto e branco, na frente e no verso dos seus convites. A opção ideal para eventos empresariais ou festas formais.

 TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO

  • Impressão Offset: Técnica de impressão comum, em que a imagem com tinta é transferida de uma placa de metal para um  rolo de borracha, e posteriormente para a superfície de impressão final. É aplicado à impressão em quatro cores: ciano, magenta, amarelo e preto (CMYK) - ou numa cor (Preto). Qualidade elevada e produção confiável e rápida.

  • Impressão Digital: Processo utilizado somente em casos particulares para a produção de pequenas quantidades de produção.

CONVITES

Enviar um convite para a sua festa, evento ou casamento é um modo eficiente de comunicar aos convidados o quão importante é para si, a presença dos mesmos. Os convites geralmente incluem datas, horários e quaisquer outros detalhes relevantes para que o seu convidado fique informado.
É uma boa ideia proceder ao envio dos seus convites com a maior brevidade possível, isto é, convidar com antecedência será sempre um sinal de respeito perante os seus convidados e, simultaneamente, fará com que estes tenham tempo para se organizarem, de forma a conseguirem marcar presença.
Pode comprar de forma barata, rápida e fácil através da i9digital. A nossa equipa de profissionais está disponível para ajudar na criação dos convites ideais com os quais certamente ficará satisfeito.
Entre em contacto com os nossos colaboradores, para que estes o possam ajudar na criação do design adequado ao seu convite.
A i9digital imprime e compõe convites personalizados a preços acessíveis. Deverá enviar para o e-mail: lojaonline@i9digital.eu todas as informações a constar nos seus convites, assim como o design que pretende, a cor base, o material, entre outros detalhes que ache relevantes para nos possibilitar chegar o mais próximo do convite por si idealizado.
Para redigir um convite, utilize um caderno e uma caneta para anotar a data, a hora, o local e o número de pessoas que planeia convidar para o seu evento.
Em seguida, crie uma lista de convidados com os nomes de todos os que pretende incluir na sua festa.
Por fim, pense num tema ou estilo. Será formal ou informal? Divertido ou sofisticado? Comunique aos nossos colaboradores qual o estilo / tema do evento, de modo a ajudá-los na criação dos seus convites personalizados.

CONVITES DE CASAMENTO

Não existe um estilo padrão para um casamento. No entanto, recomendamos que imprima um convite formal para todos os seus convidados em tamanho A5 e que inclui envelopes na sua encomenda.
Com o nosso processo de design personalizado, poderá criar convites de casamento da forma que preferir (com ou sem fotografias).
Se desejar algum suporte técnico acerca da inclusão de fotos, poderá entrar em contacto com os nossos colaboradores para obter mais informações.
Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.